27 dezembro 2019

Saiba como fica o tempo neste sábado na região Norte


FONTE: CLIMATEMPO

Morre mergulhador que salvou 12 crianças de gruta na Tailândia

Beiret Bureerak (foto) morreu 17 meses após contrair uma infecção no sangue durante o resgate na caverna tailandesa . ─ Imagem: Royal Thai Navy/Facebook
Um mergulhador da força de elite da Marinha da Tailândia que participou do resgate dramático de 12 meninos e seu técnico de futebol em uma caverna inundada do norte do país no ano passado morreu devido a uma infecção sanguínea que contraiu durante a operação, informou a Real Marinha Tailandesa nesta sexta-feira, 27.

Neymar reencontra Messi e Suárez em celebração de 10 anos de casamento do uruguaio

eymar se reencontrou com Suarez e Messi em festa do uruguaio. ─ Foto: Reprodução Instagram
O trio MSN esteve junto mais uma vez na noite desta quinta-feira. No entanto, Messi, Suárez e Neymar se reuniram, desta vez, apenas para celebrar a renovação dos votos de casamento do uruguaio com Sofia Balbi, em um resort em Punta del Este, no Uruguai, em um evento que reuniu cerca de 160 convidados.

Gás de cozinha fica 5% mais caro a partir de hoje

O reajuste foi confirmado pela Petrobras e se refere ao preço à vista e sem tributos.
A partir de hoje (27), o gás liquefeito de petróleo (GLP), conhecido como gás de cozinha, fica em média 5% mais caro para as distribuidoras. O reajuste foi confirmado pela Petrobras e se refere ao preço à vista e sem tributos. O preço final ao consumidor depende do repasse feito pelas distribuidoras.

Rússia testa Internet 'alternativa' com sucesso

RuNet foi testada e os utilizadores "não notaram" qualquer diferença.
A Internet como a conhecemos foi 'desligada' na Rússia, na passada segunda-feira, dia 23 de dezembro, para ser feito um teste com à RuNet, a rede que o país está a criar. Este foi realizado "com sucesso" e os utilizadores "não notaram" qualquer diferença.