15 dezembro 2019

Rede TV! aposta em apresentador de Manaus para derrotar Globo

A partir de janeiro, Sikêra Júnior vai apresentar o Alerta na TV
Para 2020, a Rede TV! foi até Manaus atrás de uma solução para combater a Globo: Sikêra Júnior. O apresentador do “Alerta Manaus” é o maior problema das concorrentes na região Norte, vencendo diariamente o “Jornal Nacional” e a novela “Bom Sucesso”, que são líderes de audiência na Grande São Paulo.

Prefeitura convoca classificados do Bolsa Universidade para entrega de documentação

MANAUS – Os mais de 14 mil classificados na chamada preliminar do programa Bolsa Universidade 2020, da Prefeitura de Manaus, têm desta segunda-feira, 16/12, até a próxima quinta-feira, 19/12, para efetuar a entrega de documentação necessária para a contemplação da bolsa. A lista dos classificados e os documentos necessários podem ser acessados no http://bolsa.manaus.am.gov.br.

Venezuelana passa mal e morre após cápsula de cocaína estourar no estômago

A mulher de 43 anos morreu vítima de inflamação na parede abdominal. ─ Foto: Divulgação
MANAUS – A venezuelana Kisbel Dayana Rodrigues, 43, morreu na noite de sexta-feira (13) vítima de peritonite, inflamação da membrana que reveste a parede abdominal. Ele teve o intestino furado devido uma das 60 cápsulas de cocaína que ele carregava no estômago e intestino ter estourado dentro dela, de acordo com exame de necropsia realizada no Instituto Médico Legal (IML).

Morador de rua morre atropelado enquanto dormia em terminal na Zona Leste

O morador de rua estaria dormindo no momento do sinistro - Foto: Divulgação
MANAUS – Um homem, com idade entre 35 e 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (15) após ser atropelado por um ônibus no Terminal de Integração 5, na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste da cidade. A vítima, segundo a Polícia Militar, é moradora de rua e possivelmente estaria dormindo no chão, já que o local tinha pouca iluminação.

Sine AM divulga 52 vagas de emprego para esta segunda-feira (16)

A distribuição das senhas começa às 7h, e o atendimento é das 8h às 15h.
A Secretaria Executiva de Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 52 vagas de emprego para esta segunda-feira (16).