19 dezembro 2019

Apresentadora chora ao exibir reportagem sobre menino que salvou a mãe

Marina Martins se emocionou com história de garoto de 11 anos que salvou a mãe - Imagem: Reprodução
RIO - Marina Martins, apresentadora do "Bom Dia MT" da TV Centro América, afiliada da Globo, não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo ao exibir a história de um garoto de 11 anos que ajudou a salvar a mãe, que estava sendo agredida pelo pai.

Alerta Amazonas será transmitido para todo Brasil

No próximo ano, o conteúdo do programa comandado por Sikêra Júnior, terá uma hora e meia de veiculação nacional
MANAUS - No próximo ano, o conteúdo do programa comandado por Sikêra Júnior, líder de audiência em Manaus, terá uma hora e meia de veiculação nacional, em modelo de transmissão inédito na televisão brasileira

Elenco de Harry Potter faz encontro de fim de ano

Tom Felton, Emma Watson, Evanna Lynch, Bonnie Wright e Matthew Lewis ─ Foto: Instagram/Reprodução
INGLATERRA - Os potterheads estão agitados nas redes sociais na tarde desta quarta-feira após o ator Tom Felton, que interpretou o bruxo Draco Malfoy nos filmes da saga de Harry Potter, ter postado fotos ao lado de seus colegas de Hogwarts em seu perfil do Instagram. Ao seu lado, estão Emma Watson, que fez o papel da bruxa mais inteligente de sua idade – Hermione Granger; Evanna Lynch, que atuou como Luna Lovegood; Bonnie Wright, que encarnou a única filha menina dos Weasleys – Gina; e Matthew Lewis, o Neville Longbottom.

Prefeitura divulga atrações do ‘Réveillon de Manaus 2020’

A festa da virada promovida pela Prefeitura de Manaus vai acontecer em três pontos da cidade
MANAUS - Um dos principais nomes do funk da atualidade, o cantor Jerry Smith, será a atração nacional do palco Ponta Negra, no “Réveillon de Manaus 2020”. Os cantores Guto Lima, Uendel Pinheiro, Banda Impakto, Canto da Mata e outras 16 atrações também agitarão a festa da virada promovida pela Prefeitura de Manaus, em três pontos da cidade: Praia da Ponta Negra, zona Oeste; Educandos, zona Sul; e Shopping Phelippe Daou, zona Leste.

Goleiro do São Paulo agride mulher e termina preso nos EUA

Milena Bemfica postOU vídeos com o rosto machucado e acusa o jogador de agressão

EUA - O goleiro Jean do São Paulo está preso por agredir a esposa Milena Bemfica. De acordo com a declaração de prisão registrada pelo Xerife do Condado de Orange, na Florida, e publicada pelo site Globo Esporte, Jean acertou oito socos contra Milena e foi algemado pela polícia.