19 dezembro 2019

Elenco de Harry Potter faz encontro de fim de ano

Tom Felton, Emma Watson, Evanna Lynch, Bonnie Wright e Matthew Lewis ─ Foto: Instagram/Reprodução
INGLATERRA - Os potterheads estão agitados nas redes sociais na tarde desta quarta-feira após o ator Tom Felton, que interpretou o bruxo Draco Malfoy nos filmes da saga de Harry Potter, ter postado fotos ao lado de seus colegas de Hogwarts em seu perfil do Instagram. Ao seu lado, estão Emma Watson, que fez o papel da bruxa mais inteligente de sua idade – Hermione Granger; Evanna Lynch, que atuou como Luna Lovegood; Bonnie Wright, que encarnou a única filha menina dos Weasleys – Gina; e Matthew Lewis, o Neville Longbottom.

“Cumprimentos de fim de ano dos meus amigos de escola. @mattdavelewis e eu em meio a um debate #GrifinóriaVsSonserina”, escreveu Tom Felton na legenda da publicação.
Em apenas duas horas, o post recebeu mais de 740 mil curtidas. Nos comentários, fãs entraram na brincadeira e começaram a discutir quem se daria melhor na disputa pela Taça das Casa em Howgwarts, a escola onde Harry e seus amigos aprenderam como fazer feitiços e poções e como enfrentar seus inimigos.
“Quem ganhou”, perguntou um, tendo como respostas: “Sonserina, é claro”, e ainda “Com certeza, foi Grifinória”. Houve um terceiro que foi além e disse que a casa vencedora foi a Corvinal, da qual Luna faz parte na história de J.K Howling.
Outros postaram mensagens sobre a atual aparência do elenco ou apenas lhes desejaram um feliz Natal. E também houve os que sentiram falta dos atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint, intérpretes de Harry Potter e Rony Weasley.
“Sou apenas eu, ou Tom Felton está parecido com Harry Potter agora?”, indagou uma usuária da rede social.
“Coisas que deixam meu coração feliz, edição de Natal de Hogwarts”, afirmou um internauta.
“O encontro que nós não sabíamos que precisávamos”, disse outro.
»»»EXTRA«««